Motorista de caminhão morre em colisão com ônibus na ERS-122 em São Vendelino - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Serra01/11/2018 | 07h18Atualizada em 01/11/2018 | 11h05

Motorista de caminhão morre em colisão com ônibus na ERS-122 em São Vendelino

Passageiros foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta quinta-feira

Um grave acidente terminou na morte do motorista Luiz Capelazzo, de 55 anos, que conduzia um caminhão com placas de Caxias do Sul, na Serra, por volta da meia-noite desta quinta-feira (01). Ele trafegava na RS-122, no trecho do km 42, em direção a Farroupilha quando houve uma colisão frontal com um ônibus do Expresso Caxiense, que descia a Serra com destino a Porto Alegre. 

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o impacto fez com que o ônibus tombasse fora da pista. Os 19 passageiros foram resgatados por guarnições do Corpo de Bombeiros na madrugada. Cinco pessoas, incluindo o motorista do ônibus, ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Bom Princípio e ao Hospital São Carlos em Farroupilha. 

O veículo tinha identificação de  uma empresa de comércio de frutas.

O bloqueio total na rodovia durou quase quatro horas. Uma nova interrupção será realizada a partir das 9h desta quinta-feira (01) para os trabalhos de retirada do ônibus, que está tombado no local. Os desvios poderão ser feitos pelo trajeto que passa no município de Feliz.

Leia também
Mais de 100 imóveis foram danificados pelo temporal em Flores da Cunha
O que causou o temporal que danificou cidades e arrasou o campo na Serra

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros