Temporal causa destelhamento  de casas e escolas em Flores da Cunha - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Estragos31/10/2018 | 09h56Atualizada em 31/10/2018 | 13h10

Temporal causa destelhamento  de casas e escolas em Flores da Cunha

Escolas do município e a própria sede do Corpo de Bombeiros foram afetadas pela forte chuva que atingiu a região nas últimas horas

Temporal causa destelhamento  de casas e escolas em Flores da Cunha Prefeitura de Flores da Cunha / Divulgação/Divulgação
Foto: Prefeitura de Flores da Cunha / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Pelo menos 40 moradias ficaram destelhadas em Flores da Cunha em decorrência da forte chuva que afetou a região da Serra nas últimas horas. Conforme a prefeitura do município, 90% da cidade está sem energia elétrica devido aos estragos. Prédios públicos e áreas agrícolas também foram afetadas.

As escolas municipais Francisco Zilli, em Otávio Rocha, Rio Branco, na Linha São João, e a escola infantil Irmã Tarcisia, no Centro da cidade, ficaram destelhadas. O quartel do Corpo de Bombeiros do município também sofreu avarias no telhado.

Na área urbana, há registro de diversas quedas de postes e, na zona rural, muitas perdas em culturas agrícolas, principalmente no Travessão Alfredo Chaves, no interior do município. Neste momento, não há nenhum bloqueio registrado.

Às casas destelhadas, os bombeiros distribuíram lonas para cobertura provisória das moradias.

Devido à falta de comunicação, a prefeitura orienta os moradores a procurarem o Centro Administrativo ou, mais especificamente, a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Leia também
Árvores e postes obstruem ruas de Caxias após o temporal
Granizo causa danos nas zonas rural e urbana de São Marcos
Chuva de granizo danifica moradias em Bom Jesus





 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros