Sem luz, Sine de Caxias do Sul não tem atendimento à população nesta quarta-feira - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Às escuras17/10/2018 | 09h57Atualizada em 17/10/2018 | 14h52

Sem luz, Sine de Caxias do Sul não tem atendimento à população nesta quarta-feira

Não há confirmação se o desligamento é por falta de pagamento

Sem luz, Sine de Caxias do Sul não tem atendimento à população nesta quarta-feira Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Quem estava na fila para atendimento na agência do Sine de Caxias do Sul na manhã desta quarta-feira foi pego de surpresa. Por volta de 8h30min, o desligamento da energia elétrica do prédio cancelou o serviço. As pessoas que esperavam para solicitar o seguro desemprego ou a confecção de carteiras de trabalho foram dispensadas e orientadas a voltar em outro dia. 

Conforme o coordenador da agência, Valmir Funari, a equipe não foi informada sobre o desligamento da luz. Ele afirma que aguarda um posicionamento da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Porto Alegre: 

— Fomos pegos de surpresa. Se soubéssemos, nem teríamos distribuído as senhas. Estou esperando uma resposta de Porto Alegre para saber o motivo. Não sabemos se foi por falta de pagamento, porque as contas não passam por aqui — justifica. 

Ainda não há previsão de quando a energia será restabelecida. Segundo Funari, quem esteve na agência na manhã desta quarta-feira, terá prioridade no atendimento quando a luz voltar. 

A auxiliar de limpeza Juliana dos Santos Oliboni, moradora do bairro Villa-Lobos, estava na fila com o filho Mateus Oliboni Fontana de 16 anos, para fazer a carteira de trabalho:

— Chegamos aqui às 6h30min. Agora, vamos ter que voltar outro dia. Gerou um transtorno, porque o meu filho é PCD (pessoa com deficiência) — reclama. 

Por meio da assessoria de imprensa, a FGTAS comunicou que está em contato com a RGE para restabelecimento da energia elétrica ainda nesta quarta. Ainda conforme a assessoria, os motivos do desligamento serão esclarecidos posteriormente.

Leia também
UBSs da Zona Leste de Caxias têm movimento moderado na manhã desta quarta


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros