Prazo para reformas em jazigos no Cemitério Municipal encerra nesta segunda-feira - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Caxias15/10/2018 | 15h31

Prazo para reformas em jazigos no Cemitério Municipal encerra nesta segunda-feira

Limpezas e pequenos ajustes podem ser feitos até o dia 20 de outubro

Prazo para reformas em jazigos no Cemitério Municipal encerra nesta segunda-feira Andréia Copini/divulgação
Estimativa da administração do Cemitério Municipal I de Caxias do Sul é de 40 mil visitantes durante todo o feriado prolongado de finados. Foto: Andréia Copini / divulgação
Gaúcha Serra

Encerra nesta segunda-feira o prazo para reformas em jazigos no Cemitério Municipal I de Caxias do Sul. A partir dessa data o local passará a ser organizado e limpo para receber os visitantes no Dia de Finados. 

O cemitério seguirá recebendo solicitações para grandes reformas. A partir de terça-feira (16), elas só poderão ser feitas após 2 de novembro. Limpezas e pequenos ajustes podem ser feitos até o dia 20 de outubro. 

Para realizar as reformas, é preciso autorização do da administração do cemitério, que fica na rua Doutor Bozano, no bairro São Pelegrino. É necessário apresentar documentos que comprovem a propriedade do local, além de um documento de identidade original com foto. A reforma é liberada após o pagamento da taxa de R$ 96,54. 

O Cemitério Público Municipal I é o maior de Caxias do Sul, com cerca de 42 mil m². A estimativa da administração do espaço é de 40 mil visitantes durante todo o feriado prolongado de finados.  

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros