"Era um guri do bem", diz irmão de adolescente que morreu atropelado na BR-116, em Caxias - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Fatalidade12/10/2018 | 14h15Atualizada em 12/10/2018 | 14h50

"Era um guri do bem", diz irmão de adolescente que morreu atropelado na BR-116, em Caxias

Motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Família pede justiça

"Era um guri do bem", diz irmão de adolescente que morreu atropelado na BR-116, em Caxias Reprodução/
Maicon cursava o primeiro ano do Ensino Médio Foto: Reprodução

Em meio ao luto de uma perda trágica, familiares do estudante Maicon Dorneles Oliveira, 16 anos, pedem justiça. O adolescente morreu atropelado na manhã desta sexta-feira, na BR-116, em Caxias do Sul. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. 

Leia mais
Morre jovem atropelado na BR-116  em Caxias do Sul

Oliveira foi atingido por um veículo de cor branca, no Km 144, região do bairro São Ciro, por volta de 6h30min.  Com o impacto, o rapaz foi arremessado a cerca de 40 metros do local do atropelamento, conforme a Polícia Rodoviária Federal. 

— O Maicon tinha muitos amigos, era guri do bem, estudioso. A gente quer justiça. Ele (motorista) poderia ter parado o veículo e ter prestado socorro. Ao menos estaríamos mais confortados — lamenta o irmão do rapaz, o empresário Marcelo Dorneles, 32 anos.  

Segundo Marcelo, o adolescente voltava de uma festa organizada pelo Colégio Estadual Imigrantes, em uma casa de festas próximo de onde ocorreu o acidente. O estudante havia participado de um desfile horas antes do atropelamento. Ele cursava o primeiro ano do Ensino Médio. 

— Ele estava indo pegar um Uber naquela hora. Ele sempre obedecia e ontem (quinta-feira) tinha dado tudo certo. Estamos muito tristes, porque o Maicon estava conhecendo a vida agora — reforça o irmão. 

Além de Marcelo, o adolescente deixa os pais Carlos e Celi e os irmãos Carlos Eduardo, Simone e Mauricio. 

O velório ocorrerá na Capela Mortuária da Igreja Santos Anjos, bairro Bela Vista. O sepultamento está marcado para as 17h de sábado no Cemitério Santos Anjos.

Leia também
Mortos em atropelamento em Casca são identificados

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros