Árvores e postes obstruem ruas de Caxias após temporal - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Estragos31/10/2018 | 09h47Atualizada em 31/10/2018 | 10h51

Árvores e postes obstruem ruas de Caxias após temporal

A Escola Estadual João Triches, no bairro Pio X, cancelou as aulas nesta quarta

Árvores e postes obstruem ruas de Caxias após temporal Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Materiais de construção caíram de obra e trancam parte da Rua Frei Pacífico, esquina com a Avenida Rossetti Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

O temporal que atingiu a Serra na madrugada desta quarta-feira prejudica o acesso a alguns bairros e deixa sem luz algumas regiões de Caxias do Sul. 

Na Rua João Palombini, bairro São José, uma árvore caiu sobre um poste. Por volta de 8h30min, funcionários da RGE faziam a remoção de galhos. A Fiscalização de Trânsito trancou parte da via e fez a sinalização do trecho. 

Leia mais
Temporal com vento forte destelha casas e derruba árvores em Caxias e região
Chuva de granizo danifica moradias em Bom Jesus

Já na Rua Frei Pacífico, quase esquina com a Avenida Rossetti, no bairro Pio X, materiais de construção que caíram de um prédio em obras e galhos de árvores obstruem um dos sentidos da rua. 

As quedas de árvores e postes também cancelaram as aulas na Escola Estadual João Triches, também no bairro Pio X. Não há energia elétrica no prédio e nas moradias vizinhas, na Rua Tupi. A instituição atende cerca de 780  alunos do ensino fundamental e médio nos turnos da manhã e tarde.  

No bairro São Pelegrino, por  volta de 9h30min, trabalhadores faziam a remoção de uma placa de propaganda que caiu sobre a calçada na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Doutor Bozano. Não há prejuízo ao trânsito.




 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros