Trânsito é liberado após retirada de ônibus que tombou na BR-470, em Veranópolis - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Atenção!14/09/2018 | 09h17Atualizada em 14/09/2018 | 12h14

Trânsito é liberado após retirada de ônibus que tombou na BR-470, em Veranópolis

Em princípio, não houve pessoas feridas com gravidade

Trânsito é liberado após retirada de ônibus que tombou na BR-470, em Veranópolis Diogo Sallaberry / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

O trânsito foi totalmente liberado na BR-47o após o tombamento de um ônibus na manhã desta sexta-feira. O acidente ocorreu no Km 186, próximo ao mirante Belvedere do Espigão, em Veranópolis, em uma curva. O fluxo de veículos ficou interrompido logo após o acidente, por volta das 7h30min, e mais tarde, das 9h40min até o meio-dia, para a retirado do ônibus. Não houve pessoas feridas com gravidade. 

O ônibus com placas de Guarapuava, Paraná, estava visitando a Serra com um grupo de 44 pessoas. Seriam estudantes universitários, com idades entre 18 e 40 anos. Além dos passageiros, havia dois motoristas no veículo. 

Cerca de 30 passageiros foram atendidos no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis. Conforme informações da instituição, alguns já foram atendidos e liberados. Nenhum deles corre risco de morrer.  

O Hospital São João Batista, de Nova Prata, recebeu sete pessoas. No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes. 

Leia mais
Acidente com ônibus bloqueia trânsito na BR-470 em Veranópolis

A ocorrência foi atendida pela PRF e pelos bombeiros de Bento Gonçalves e Veranópolis. O Samu também prestou o socorro às vítimas.

Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS

Leia também
STF impede ensino domiciliar e famílias da Serra terão que matricular filhos em colégios
Campanha em Caxias alerta sobre os perigos de usar o celular no trânsito

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros