Jovem morre e três ficam feridos após carros caírem em barranco no interior de Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Trânsito09/09/2018 | 12h25Atualizada em 10/09/2018 | 07h08

Jovem morre e três ficam feridos após carros caírem em barranco no interior de Caxias do Sul

Veículos foram encontrados pela Brigada Militar no início da manhã deste domingo

Pioneiro
Pioneiro

Um acidente de trânsito vitimou o jovem Gabriel Arus, 19 anos, na madrugada deste domingo em Caxias do Sul. Arus era um dos ocupantes de um Gol vermelho que, conforme a ocorrência policial, foi encontrado pela Brigada Militar por volta das 5h caído em um barranco próximo à Estrada Municipal Giovani Batista Novello, entre São Luiz da 6ª Légua e o distrito de Santa Lúcia do Piaí.

Leia mais
Homem morre atropelado na BR-470, em Veranópolis

Perto do Gol também estava um Golf cinza acidentado. Além de Arus, que chegou a ser socorrido mas não resistiu, outros três jovens ficaram feridos  — um deles em estado grave — e foram encaminhados ao Hospital Pompéia. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Conforme o delegado Joigler Paduano, apesar de os veículos terem sido encontrados próximos, a Brigada Militar não acredita que eles tenham colidido. 

— Teve dois veículos envolvidos, mas não tinha testemunhas, nada. Em princípio, eles (os policiais) adiantaram que não houve colisão. Seriam dois fatos isolados, próximos, que ainda não se sabe as circunstâncias — declara. 

O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Caxias que, conforme Paduano, deve colher os depoimentos das vítimas sobreviventes para esclarecer o caso. 

Gabriel Arus será velado na sala 3 das Capelas Cristo Redentor. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, às 15h, no Cemitério Santos Anjos. 

Leia também
Polícia prende 20 pessoas com drogas em abordagem a ônibus em Bento Gonçalves

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros