Idosa morre atropelada em Monte Alegre dos Campos, na Serra   - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Acidente 20/09/2018 | 14h47Atualizada em 20/09/2018 | 18h52

Idosa morre atropelada em Monte Alegre dos Campos, na Serra  

Fatalidade aconteceu na manhã desta quinta-feira 

Idosa morre atropelada em Monte Alegre dos Campos, na Serra   Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

CORREÇÃO: Maria de Lourdes de Camargo Aguiar foi atropelada por um veículo Fox e não por um trator no interior de Monte Alegre dos Campos. A informação incorreta, repassada pela Polícia Civil, permaneceu publicada entre 14h47min e 16h.

Uma idosa de 71 anos morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira, em uma propriedade rural na localidade de Capela da Saúde, em Monte Alegre dos Campos, na Serra. Maria de Lourdes de Camargo Aguiar foi atropelada por um veículo Fox por volta das 10h. Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, da Polícia Civil de Vacaria, a vítima e o marido dela (o nome não foi divulgado) estariam empurrando o Fox, carregado com sacos de adubo, em uma ladeira.  

— A condutora do carro (o nome também não foi informado), provavelmente por imperícia, deixou o carro apagar ou engatou a marcha a ré por engano, fazendo com que o carro voltasse para trás e atingisse a vítima. O marido dela conseguiu escapar — explicou o delegado. 

A primeira versão do acidente, de que um trator teria atropelado Maria de Lourdes, teria sido dada, conforme Silveira, no depoimento, sendo desmentida posteriormente. Investigadores da Polícia Civil se deslocaram até o local para fazer o levantamento do caso e verificar as circunstâncias do acidente. 

Leia também:
Famílias desesperam-se com demora de perícias na Serra 
Fiscalização de trânsito de Caxias flagra carro a 125 km/h na Perimetral Norte

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros