FSG fecha parceria de assinaturas com Pioneiro.com e GaúchaZH  - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Comunicação10/09/2018 | 16h21Atualizada em 10/09/2018 | 16h21

FSG fecha parceria de assinaturas com Pioneiro.com e GaúchaZH 

Comunidade acadêmica terá acesso a assinaturas digitais e conteúdos especiais 

Pioneiro
Pioneiro

Dando continuidade a uma parceria iniciada no ano passado, o Grupo RBS e o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) voltaram a firmar um acordo para levar informação de qualidade aos alunos, professores e funcionários da instituição de ensino. Novas assinaturas digitais dos jornais Zero Hora e Pioneiro estarão disponíveis para a comunidade acadêmica nas unidades da FSG em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Cachoeirinha, onde se localiza a Faculdade Cesuca.

— O acesso a conteúdo de fonte confiável é relevante não apenas para a formação do aluno, mas para a construção do espírito crítico, importante para qualquer cidadão. Entendemos que a continuidade da parceria firmada é relevante para oferecer à nossa comunidade acadêmica facilidade no acesso a notícias veiculadas em canais de credibilidade — explica Mary Wakabara, gerente de comunicação e marketing da FSG.

— Muito nos orgulha renovar esta parceria com a FSG para oferecer o conteúdo do Pioneiro e de GaúchaZH. É uma prova da confiança da instituição na checagem e na profundidade de nossas informações, na diferença que o jornalismo de qualidade pode fazer na formação oferecida no Ensino Superior — diz Andreia Fontana, gerente de Jornalismo da RBS Caxias. 

Por meio das assinaturas digitais, os estudantes podem consultar todos os produtos do site pioneiro.com e, ainda, do site e aplicativo de GZH, com notícias atualizadas 24 horas, conteúdos gerados por colunistas, reportagens especiais e mecanismo de busca que dá acesso aos arquivos, entre outras opções. 

Os alunos e colaboradores da FSG contemplados pela parceria também se integram ao Clube do Assinante - com descontos disponíveis em restaurantes, espetáculos e salas de cinema, entre outros -, além de poder fazer visitas técnicas a instalações da RBS e participar de palestras com comunicadores. A adesão ao benefício deve ser feita individualmente pelos interessados, que devem acessar os canais oficiais de comunicação da instituição.

Leia também:
Problemas técnicos causam lentidão no registro de ocorrências em Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros