Família procura mulher desaparecida desde sábado, em Caxias - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Informações10/09/2018 | 10h47Atualizada em 10/09/2018 | 13h42

Família procura mulher desaparecida desde sábado, em Caxias

Moradora do bairro Lourdes deixou apartamento na tarde do dia 8

Família procura mulher desaparecida desde sábado, em Caxias  Acervo pessoal/Divulgação
Foto: Acervo pessoal / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Familiares de Ada Lucia Castaldello, 59 anos, solicitam informações sobre o paradeiro da moradora do bairro Lourdes, desaparecida desde a tarde do último sábado. Por volta das 13h45min, câmeras internas do prédio onde ela reside captaram o momento que ela deixava o local. Porém, não houve registro de qual o rumo que ela teria tomado.

— A última pessoa que falou com ela foi uma vizinha, isso foi ainda no sábado. Tentamos contato desde então e nada. Quando fomos ao apartamento encontramos a bolsa e o telefone em cima do sofá. Já recebemos informações erradas sobre a suposta localização dela, por isso, apelamos ao bom senso das pessoas —pede a irmã de Ada Lucia, Sandra Castaldello.

A família confirma que Ada Lucia tem quadro de depressão. Ela vestia calça jeans, uma malha escura e um tênis branco quando deixou o apartamento. Informações podem ser repassadas para Sandra (irmã de Ada Lucia) por meio do 99972-6255.

Leia também
Ciclistas resgatados em cânion enfrentaram noite em claro e frio de 0ºC
Homem pula de carro em movimento durante assalto em Caxias do Sul Droga é o motivo de metade das mortes de menores em Caxias do Sul



 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros