Escola Cristovão de Mendoza, de Caxias, recebe peça do Projeto Pedagógico Acqua Lokos - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Educação 25/09/2018 | 18h34Atualizada em 25/09/2018 | 18h34

Escola Cristovão de Mendoza, de Caxias, recebe peça do Projeto Pedagógico Acqua Lokos

Iniciativa aconteceu na manhã desta terça-feira 

Escola Cristovão de Mendoza, de Caxias, recebe peça do Projeto Pedagógico Acqua Lokos Ascom Acqua Lokos / Divulgação /Divulgação
Foto: Ascom Acqua Lokos / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

 Os alunos da Escola Cristovão de Mendoza tiveram um dia atípico de aula nesta terça-feira.  Isso porque, cerca de 250 estudantes assistiram ao musical “Um Jardim nas Estrelas”, do Projeto Pedagógico Acqua Lokos na sua Escola.

A ideia da iniciativa é abordar a temática do Bullying e as Relações Interpessoais. O intuito é que a peça teatral possa fornecer aos educadores uma ferramenta transversal de aprendizagem para o posterior debate coletivo em sala de aula. 

— A apresentação ressalta valores positivos, além do respeito ao próximo. Para as futuras professoras o olhar proposto é muito interessante, pois amplia a visão e as formas de abordagem de questões cotidianas importantes — afirma  a orientadora do Curso Normal, Márcia Maschio Battistel 

O Projeto Pedagógico Acqua Lokos na sua Escola é totalmente gratuito e desde seu início em 2017, já contam 150 apresentações em mais de 20 municípios do Rio Grande do Sul, para um público acima de 30 mil expectadores.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros