Comunidade de Santa Lúcia do Piaí, em Caxias, irá eleger trio de soberanas - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Em setembro03/09/2018 | 21h13Atualizada em 03/09/2018 | 21h13

Comunidade de Santa Lúcia do Piaí, em Caxias, irá eleger trio de soberanas

Jantar ocorre dia 15, no salão da comunidade

Comunidade de Santa Lúcia do Piaí, em Caxias, irá eleger trio de soberanas Nathana Andreazza / Divulgação/Divulgação
Foto: Nathana Andreazza / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A comunidade de Santa Lúcia do Piaí irá celebrar e eleger as soberanas que representarão o clube Botafogo Clube em 2018/2019. O evento ocorrerá no Salão Paroquial de Santa Lúcia do Piaí, no dia 15 de setembro, às 20h. O novo trio substituirá as princesas Gabriela Bertin e Joana Boff, e a rainha Isabel Cechin. O ingresso adulto custa R$ 55 e o infantil R$ 25. O jantar terá como cardápio macarrão, galeto, churrasco, maionese, pão e saladas diversas. Ingressos podem ser adquiridos com a comissão organizadora do Botafogo Futebol Clube.

As candidatas para a nova corte da comunidade são Bruna Ramme, Carolina Lize, Graziela Moschen, Laura Catuzzo, Lilian Müller e Sabrina Binotto. Antes do desfile ao público, as concorrentes serão pré-avaliadas por uma entrevista individual. 

Trio de rainhas que representa o clube atualmenteFoto: Nathana Andreazza / Divulgação

O Botafogo Futebol Clube de Santa Lúcia do Piaí foi fundado em 1953, no interior de Caxias do Sul, localidade cujo forte é a produção de hortifrutigranjeiros, bem como as paisagens naturais, cascatas e grutas. A religiosidade, fortemente presente na comunidade, é expressa nas dezenas de capelas, algumas centenárias, onde são realizadas festas e reuniões entre amigos de longa data. 

O clube participa da Copa União de Clubes, nas categorias Master, Veterano, Suplentes e Titulares, e tem uma escolinha de futebol infantil. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros