Trecho da Rua Bento Gonçalves, em Caxias, passará por obras de pavimentação - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Centro21/08/2018 | 13h55Atualizada em 21/08/2018 | 13h55

Trecho da Rua Bento Gonçalves, em Caxias, passará por obras de pavimentação

Durante intervenções, estacionamento ficará proibido

Trecho da Rua Bento Gonçalves, em Caxias, passará por obras de pavimentação Leonardo Portella/Divulgação
Previsão é iniciar obras na quinta-feira, se não chover Foto: Leonardo Portella / Divulgação

A Rua Bento Gonçalves, entre as ruas Do Guia Lopes e Vereador Mário Pezzi, no Centro de Caxias do Sul, vai passar por obras de pavimentação. A previsão é de início na quinta-feira. Se chover, as intervenções serão adiadas. Os serviços devem ser concluídos em 30 dias, dependendo das condições climáticas.

O asfalto deteriorado será removido. O trecho passará também por manutenção do sistema de drenagem e substituição do pavimento, além de trabalhos complementares. Com isso, o trânsito ficará em meia pista e o estacionamento será proibido.  O transporte público funcionará normalmente. Como haverá degraus na pista, a recomendação é que os motoristas trafeguem com atenção redobrada. 

Segundo a prefeitura, essa obra faz parte de um pacote que inclui o asfaltamento da Rua Dr. Montaury, entre a rua Os 18 do Forte e a Antônio Prado. Conforme a Secretaria de Trânsito, o próximo trecho a receber intervenções será na Rodrigues Alves, entre a Angelina Michelon e a BR-116 — este sem previsão de início dos trabalhos. O investimento nos três trechos será de aproximadamente R$ 1 milhão, com financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Leia também:
Carro cai em barranco e pai e filha ficam feridos em Caxias 
Apenas dois desfiles da Festa da Uva serão na Rua Sinimbu

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros