Será sepultado neste domingo jovem atropelado em Caxias - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Trânsito11/08/2018 | 15h41Atualizada em 13/08/2018 | 09h50

Será sepultado neste domingo jovem atropelado em Caxias

Everton Gomes trabalhava na construção civil e com uma banda

Será sepultado neste domingo jovem atropelado em Caxias Divulgação / PRE/PRE
Astra com placas de Caxias atingiu Everton na ERS-122, na altura do bairro Nossa Senhora da Saúde Foto: Divulgação / PRE / PRE

Everton Gomes, 22 anos, que morreu atropelado na noite desta sexta-feira, em Caxias do Sul, será sepultado na tarde deste domingo. O velório ocorre nas capelas São Francisco no bairro Fátima.

Leia mais:
Jovem morre atropelado na ERS-122, em Caxias do Sul

O jovem atravessava a ERS-122, na altura do Km 76, no bairro Nossa Senhora da Saúde, por volta das 20h30min, quando foi atingido por um Astra, conduzido por um jovem de 19 anos.

Segundo Edson Pereira Gomes, 43 anos, pai de Everton, o jovem trabalhava na construção civil e como assistente de palco de uma banda. Ele não era casado, nem tinha filhos. Morava com os pais e dois irmãos no bairro Fátima Baixo, em Caxias.

Conforme o pai, ele e um amigo estavam indo até a casa de amigas quando aconteceu o acidente.

– Foi uma fatalidade. Isso vai ser apurado. Meu filho estava comemorando porque esse colega (rapaz que estava com Everton no momento do acidente) tinha arrumado um emprego para ele começar segunda-feira na mesma empresa que ele (colega) trabalhava. Um guri de 22 anos com toda a vida pela frente – desabafou o pai.

O sepultamento de Everton será no Cemitério Municipal do Rosário às 14h deste domingo.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros