Patrocinadores dão carro para rainha e joias para princesas da Festa da Uva - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Premiação15/08/2018 | 18h20Atualizada em 15/08/2018 | 20h01

Patrocinadores dão carro para rainha e joias para princesas da Festa da Uva

Elas já haviam recebido cursos da UCS 

Patrocinadores dão carro para rainha e joias para princesas da Festa da Uva Everton Martins/Divulgação
Foto: Everton Martins / Divulgação

Além dos presentes ofertados pela comissão organizadora da Festa da Uva 2019 em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS) _ a rainha Maiara Perottoni recebeu uma pós-graduação, e ela e as princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer ganharam cursos de idiomas  _ , o trio foi homenageado também por parte dos patrocinadores. Maiara ganhou um Fiat Mobi 0 km do Supermercados Andreazza. A Perfil Imóveis, que indicou a princesa Milena, e CDL, Sindigêneros e o Sindilojas, da princesa Viviane, presentearam-nas com joias (anéis). 

A entrega dos mimos ocorreu em um filó realizado na comunidade de Forqueta, na noite do sábado, que reuniu mais de 700 pessoas. Quem organizou a festa, criada exclusivamente para comemorar a vitória do trio, foram os moradores de Forqueta, que representam a Festa do Vinho Novo, também patrocinadora de Maiara junto com a empresa Lorigraf. É a segunda vez na história que a comunidade de Forqueta elege uma soberana moradora do bairro _ Tatiane Frizzo foi escolhida rainha em 2010. 

— Ficamos muito felizes que o Andreazza deu o carro para a Maiara porque ela merece tudo isso e muito mais. Com a pós-graduação e o curso de idiomas, ela é a rainha mais premiada da história — comemora Sandra Bonetto, da Festa do Vinho Novo.

Nas edições anteriores da Festa, as rainhas ganhavam um carro 0 km, enquanto os presentes das princesas costumavam ser viagens internacionais. 

O Pioneiro entrou em contato com Milene e Viviane, mas as princesas preferiram não falar com a imprensa. 

Por meio da assessoria, a Festa da Uva confirmou que as entidades que o trio soberano representou participaram do evento de sábado, quando foram entregues os presentes. Em nota, a Festa diz que  "considera louvável a iniciativa das entidades em homenageá-las e é neste momento que empresários e a comunidade devem se unir para que a festa seja um sucesso". 

 — Estamos muito felizes com o reconhecimento e a valorização por parte das nossas entidades. Nosso papel é divulgar a Festa, para que Caxias do Sul e nossa história ganhem proporções ainda maiores e possamos fazer da edição de 2019 um grande evento — destaca a rainha Maiara, na nota oficial enviada pela Festa da Uva.

 Leia também:
Juventude x Oeste coloca frente a frente equipes de campanhas muito parecidas
Voges paga aluguéis atrasados da Maesa, em Caxias, em conta judicial 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros