Final de semana terá temperaturas elevadas na Serra  - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão 17/08/2018 | 19h38Atualizada em 17/08/2018 | 19h38

Final de semana terá temperaturas elevadas na Serra 

Chuva deve voltar ao Estado no domingo 

Final de semana terá temperaturas elevadas na Serra  Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

 O final de semana será ótimo para quem deseja aproveitar o dia ao ar livre ou até mesmo praticar algum esporte, principalmente no sábado. Isso porque, as temperaturas estarão elevadas em relação aos últimos dias na Serra Gaúcha. A chuva só deve aparecer apenas na tarde de domingo na maioria das regiões. 

No sábado, o tempo continua firme em todo o Rio Grande do Sul, em virtude de,  um sistema de alta pressão atmosférica que continuará atuando. O grande destaque é para o aumento das temperaturas, o que contribui para termos uma tarde agradável para quem deseja praticar atividades ao ar livre. Em Caxias do Sul, a mínima será de 9°C ao amanhecer, mas os termômetros logo chegam na marca de 20°C. 

Já no domingo, o tempo começa a mudar completamente devido ao avanço de uma frente fria pelo Sul do país. Esse corrente traz de volta as chuvas ao Estado. No entanto, precipitação deve ser volumosa apenas na fronteira com o Uruguai. No restante do Rio Grande do Sul, as pancadas são mais fracas e sem grandes acumulados. Na Serra, a mínima vai ser de 12°C e a máxima de 23°C, antes da chegada da chuva. 

Leia também:
PRF usa drone para flagrar imprudências na BR-116, em Caxias
"Ainda estou com dor de estômago", diz moradora sobre fechamento de fábrica em São Chico

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros