Comunidade promove almoço para melhorias em escola de Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Solidariedade 12/08/2018 | 16h14Atualizada em 12/08/2018 | 16h34

Comunidade promove almoço para melhorias em escola de Caxias

Recurso arrecadado será revertido para construção de rampa de acesso ao refeitório da Escola Professora Ilda Clara Sebben Barazzetti

Comunidade promove almoço para melhorias em escola de Caxias Andréia Copini/Divulgação BD
Verba arrecadada será revertida para a construção de uma rampa de acesso ao refeitório da escola Foto: Andréia Copini / Divulgação BD

A Escola de Ensino Fundamental Professora Ilda Clara Sebben Barazzetti, localizada no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul, promove um almoço beneficente no dia 19 de agosto. 

A diretora da escola, Cristiane Beltrame Padilha, destaca que a verba arrecadada será revertida para a construção de uma rampa de acesso ao refeitório da escola. Conforme ela, o orçamento previsto para a obra é de R$ 16 mil:

— Temos uma aluna cadeirante e um aluno que tem dificuldade de locomoção e queremos melhorar o acesso deles ao refeitório da escola. Recebemos uma verba federal de 10 mil, vinda do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para acessibilidade. Os recursos arrecadados no almoço irão completar o valor para podermos realizar a obra.

O almoço ocorrerá na igreja da comunidade de Santo Antônio da 7ª Légua (Rua Jacob Susin, 452, no Loteamento Santo Antônio, bairro Santa Fé). Os ingressos estão à venda por R$ 35 e podem ser adquiridos na escola.  O cardápio do almoço terá macarrão, galeto, salsichão, maionese, salada, pão e café com biscoito. Mais informações no telefone (54) 3901-1277.

Leia também:
Cada semáforo para pedestre em Caxias é uma conquista
Iguatemi reúne milhares em Caxias para evento de Dia dos Pais
Confeitaria abre terceira unidade em Caxias



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros