PRF persegue suspeito de furtar carro pela BR-116 em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Furto de veículos28/07/2018 | 15h21

PRF persegue suspeito de furtar carro pela BR-116 em Caxias do Sul

PRF persegue suspeito de furtar carro pela BR-116 em Caxias do Sul Divulgação / PRF/PRF
Foto: Divulgação / PRF / PRF
Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Rodoviária Federal deteve um homem suspeito de furtar um carro em Caxias do Sul no final da tarde desta sexta-feira. A abordagem ocorreu após os policiais perseguirem o suspeito pelas vias da cidade.

A ocorrência começou por volta das 17h30min, quando uma equipe da PRF fazia patrulhamento na BR-116, na altura do Km 149, em frente ao Hospital Geral. Os policiais deram ordem de parada a um Corsa vermelho, placas de Florianópolis (SC). Porém, o  condutor ignorou o comando e, na sequência, iniciou fuga pela rodovia.

O carro foi acompanhado pela viatura policial enquanto permaneceu em fuga por cerca de nove minutos até que, no bairro Cruzeiro, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu numa vala na lateral da pista. Mesmo com a abordagem da viatura policial, o homem conseguiu sair do carro e fugir entre as casas. Toda a ação foi filmada pelos agentes.

Após solicitação de apoio, a Brigada Militar compareceu ao local com viaturas, motocicletas e canil, fazendo o cerco na comunidade. O suspeito foi localizado por volta das 18h30min.

O homem, de 27 anos, natural de Frederico Westphalen, tem passagens policiais por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo e estava em liberdade há pouco mais de um mês. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde teve a fiança arbitrada em R$ 5 mil para responder em liberdade.

O veículo, que foi furtado por volta das 16h30min, no bairro Diamantino, foi guinchado para posterior restituição ao proprietário.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros