Para BM de Farroupilha, explosões em caixas eletrônicos da última semana podem ter os mesmos autores - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Ocorrência28/07/2018 | 15h47Atualizada em 28/07/2018 | 15h47

Para BM de Farroupilha, explosões em caixas eletrônicos da última semana podem ter os mesmos autores

Há diversas características dos dois assaltos que se assemelham

Para BM de Farroupilha, explosões em caixas eletrônicos da última semana podem ter os mesmos autores Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Major Juliano Amaral, responsável pelo comando do 36º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Farroupilha, acredita que o grupo responsável pelo ataque ao posto de combustível neste sábado pode ser o mesmo que agiu no último fim de semana, quando uma agência do Banrisul, também em Farroupilha, foi alvo da ação de criminosos. Naquela tentativa, dois caixas eletrônicos foram danificados por volta das 4h do sábado, 21 de julho, no bairro Nova Vicenza. Há diversas características dos dois assaltos que se assemelham. 

Leia também:
"Ele mandou a gente deitar no gramado do trevo", diz vítima de assalto a posto de combustível em Farroupilha
Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis de Farroupilha
Agência bancária é atacada e dois caixas eletrônicos são explodidos em Farroupilha

Na ocorrência anterior, os homens encapuzados também abordaram um motorista, espalharam miguelitos (pregos retorcidos) e utilizaram explosivos para tentar destruir os caixas eletrônicos.

— Podem ser os mesmos criminosos que atuaram no outro crime. Agora precisamos esperar o resultado da perícia e da investigação da Polícia Civil para concluir se os detidos com carros furtados neste sábado têm relação neste crime. Um dos presos tinha fotos de uma SpaceFox no celular, e queremos saber se a foto é a mesma do carro que eles incendiaram antes de fugir — detalha.

Até a tarde do sábado, seguiam detidos pelo menos seis homens por três ocorrências diferentes. Todos foram presos em diligências da Brigada Militar para tentar localizar os responsáveis pelo ataque.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros