Mulher morre após veículo cair de ponte na Barragem da Maestra em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Serra gaúcha19/07/2018 | 04h47Atualizada em 19/07/2018 | 04h59

Mulher morre após veículo cair de ponte na Barragem da Maestra em Caxias do Sul

Patrícia Klippel, 33 anos, morreu no local. Célia Cristiane Artismo da Silva, 25 anos, foi resgatada e encaminhada para atendimento hospitalar

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente de carro na noite de quarta-feira (18) em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Um veículo Fiat Toro com placas de Brusque (SC) despencou de uma altura de cerca de 8 metros da ponte da Barragem da Maestra, na Rua Olímpio Susin. 

Leia mais
Após morte de bebê, vereadores de Caxias do Sul cobram satisfações da prefeitura sobre infraestrutura de atendimento
Prefeito de Caxias diz que entidade escolhida para gestão compartilhada de centro pediátrico será responsável pelo aluguel do prédio
Audiência pública debate serviço de táxi-lotação nesta quarta-feira em Caxias

A Brigada Militar recebeu o primeiro chamado por volta das 21h30min, quando um condutor que passou no local viu um homem que pedia socorro. Em um segundo chamado, a polícia foi informada que um carro havia caído no local, derrubado as barreiras laterais da ponte, e capotado em uma parte da barragem.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram a morte de Patrícia Klippel, 33 anos. Célia Cristiane Artismo da Silva, 25 anos, foi resgatada e encaminhada para atendimento hospitalar.

A polícia investiga se o homem visto pedindo socorro fugiu do local ou saiu em busca de atendimento médico. A suspeita é de que ele seria o condutor do veículo.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros