Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis de Farroupilha - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Ocorrência28/07/2018 | 09h31

Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis de Farroupilha

Assaltantes atravessaram um ônibus na rodovia RSC-453

GaúchaZH
GaúchaZH

Uma semana após a explosão de uma agência do Banrisul, Farroupilha registrou mais um ataque a banco na madrugada deste sábado (28). Por volta das 3h, cerca de 10 criminosos explodiram um caixa eletrônico de um posto de gasolina às margens da RSC-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves, na localidade de Linha Vicentina. 

Os criminosos chegaram ao local em dois carros. Conforme a Brigada Militar, eles atravessaram um ônibus na rodovia, pararam diversos carros e fizeram um cordão humano com os ocupantes dos veículos. Os bandidos explodiram o caixa eletrônico do estabelecimento, mas não levaram nenhum valor.

Na fuga, os criminosos roubaram as chaves do ônibus e dos carros atravessados na pista. Além disso atearam fogo em um dos carros utilizados por eles e fugiram em outro. Não há informações de feridos graves. Um vigilante do posto sofreu escoriações ao fugir para um matagal próximo e foi encaminhado ao Hospital de Farroupilha. A Brigada Militar faz buscas aos criminosos.

Na tarde desta sexta-feira, um posto bancário do Bradesco em Vale Real, no Vale do Caí, também foi assaltado. Dois homens renderam uma funcionária e uma cliente e fugiram com o dinheiro do caixa eletrônico.

 
Leia também:
Ossada de mulher é encontrada no bairro Cidade Nova em Caxias 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros