Criminosos assaltam posto bancário em Vale Real, no Vale do Caí - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Fugiram com o dinheiro 27/07/2018 | 15h26Atualizada em 27/07/2018 | 15h26

Criminosos assaltam posto bancário em Vale Real, no Vale do Caí

Dupla de assaltantes rendeu funcionária e cliente no final da manhã desta sexta-feira

 Dois homens assaltaram um posto bancário do Bradesco por volta das 11h30min desta sexta-feira em Vale Real, no Vale do Caí. O estabelecimento fica na esquina das ruas Emancipação e Carlos Finkler.

De acordo com a delegada Cleusa Spinato, dois homens entraram no posto e renderam uma cliente que estava no caixa. Eles amarraram as mãos dela com um lacre.

Em seguida, anunciaram o assalto à funcionária do posto e exigiram que ela abrisse o caixa eletrônico. Assim que recebeu o dinheiro, a dupla amarrou a segunda mulher, levou ambas para o banheiro e fugiu em seguida.

Conforme um comerciante das proximidades ouvido pela reportagem, após a fuga dos assaltantes, as mulheres conseguiram sair facilmente do banheiro porque a porta não foi trancada.

Observações preliminares de imagens de câmeras de segurança apontam que os criminosos estavam em um Honda CRV prata. Os investigadores acreditam que haja um terceiro assaltante, que ficou esperando no carro. A Polícia Civil também já solicitou as imagens oficialmente para uma análise detalhada. A Brigada Militar faz buscas aos criminosos.

Este é o segundo ataque a instituição bancária de Vale Real neste ano. O primeiro foi em abril, quando criminosos explodiram o caixa eletrônico de um posto de gasolina.

Leia mais:
Dupla é detida com mais de R$ 4 mil em notas falsas em Caxias do Sul
Homem é preso por receptação de veículo roubado no bairro Esplanada, em Caxias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros