Vento derruba árvores e fiação em Caxias do Sul e Farroupilha - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Clima10/06/2018 | 21h41Atualizada em 10/06/2018 | 21h49

Vento derruba árvores e fiação em Caxias do Sul e Farroupilha

Não há relatos de feridos

Vento derruba árvores e fiação em Caxias do Sul e Farroupilha Cristiano Daros/Agencia RBS
Vendaval derrubou tapumes em canteiro de obras no Desvio Rizzo Foto: Cristiano Daros / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O vento forte derrubou árvores, placas, tapumes e destelhou pelo menos uma casa em Caxias do Sul e Farroupilha, na noite deste domingo. Ainda não há levantamento sobre o tamanho dos estragos.  

Em Caxias, até as 21h40min deste domingo, já havia registro de quedas de árvores em diversos pontos: na rua Andrade Neves e na Rua Alfredo Chaves, no Centro, na Perimetral Oeste, e nos bairros Bela Vista e Reolon.  No Bela Vista, uma árvore caiu sobre uma moradia. Não há informações sobre feridos.

No bairro Reolon, a reportagem também constatou queda de energia. Tapumes do canteiro de obras da Loja Havan, no Desvio Rizzo,  caíram com a força do vento.

O Corpo de Bombeiros orienta cuidado redobrado para motoristas que trafegarem nos trechos citados. Também é recomendado que não haja tentativa de retirar possíveis fiações caídas na pista. O Corpo de Bombeiros não informou quais trechos em que há obstrução. 

Em Farroupilha, a corporação foi acionada para cortar árvores que caíram em uma via perto da RSC-453, na entrada da cidade. 

 Leia também
Vítima de acidente no Viaduto Torto, em Caxias, é identificada
Dois incêndios são registrados entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, em Caxias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros