Serviços públicos de Caxias e Nova Petrópolis terão mudanças de horário durante os jogos do Brasil - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Copa do Mundo07/06/2018 | 15h22Atualizada em 07/06/2018 | 15h22

Serviços públicos de Caxias e Nova Petrópolis terão mudanças de horário durante os jogos do Brasil

Bento Gonçalves, Farroupilha e Flores da Cunha ainda não definiram se haverá alterações

Serviços públicos de Caxias e Nova Petrópolis terão mudanças de horário durante os jogos do Brasil Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação
Partidas serão pela manhã e à tarde Foto: Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação

Os serviços públicos municipais de Caxias do Sul e de Nova Petrópolis vão ter alterações durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (14). As mudanças ocorrem para que os servidores consigam acompanhar as partidas.

Em Caxias do Sul, a alteração vai ocorrer no dia 27 de junho, quando o Brasil joga às 15h contra a Sérvia. O atendimento externo da prefeitura será antecipado e ocorrerá das 8h30min às 14h30min, em vez das 10h às 16h. Neste dia, os servidores em atividades não essenciais serão dispensados, desde que compensem a carga horária posteriormente. Nos demais jogos da primeira fase, o expediente no município não será alterado.

Já em Nova Petrópolis, o atendimento será das 11h30min às 17h30min no dia 22 de junho, quando o Brasil joga contra a Costa Rica às 9h. No dia 27, o funcionamento dos serviços municipais será das 7h30min às 13h30min devido à partida das 15h. Em ambos os casos, os serviços não fecham ao meio-dia. 

Em São Marcos, os servidores poderão acompanhar as partidas da primeira fase no próprio local de trabalho. Eventuais mudanças nas fases seguintes serão analisadas caso o Brasil avance. Em Farroupilha, Bento Gonçalves e Flores da Cunha, ainda não há definição. 

Leia mais:
Juventude terá pelo menos quatro mudanças para encarar o Londrina
6º Salão Sul quer colocar caxienses para dançar de sexta a domingo, em Caxias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros