Loteamento Paiquerê, em Caxias, está sem água desde sábado - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Infraestrutura17/06/2018 | 20h17Atualizada em 17/06/2018 | 20h17

Loteamento Paiquerê, em Caxias, está sem água desde sábado

Equipe do Samae foi acionada na noite deste domingo para verificar o motivo da falta de água.

Moradores do Loteamento Paiquerê, na zona Leste da cidade, estão sem água nas torneiras desde o início da tarde de sábado. Os primeiros moradores perceberam a falta de água por volta das 13h. Desde então, os consumidores fazem ligações para o plantão do Samae questionando sobre o retorno do abastecimento.

Janete Rui, conta que sua irmã moradora da Rua Doutor Carlos Fernando Fochesato, ligou pelo menos oito vezes para o Samae reclamando do problema. A única informação que receberam da equipe do Samae que trabalha no loteamento, afirmando que o serviço seria restabelecido a partir das 18h de sábado. Por volta das 21h, em uma nova ligação, o atendente do Samae disse aos moradores que a água estaria voltando.

Moradora do bairro Cinquentenário, Janete conta que precisou pegar a irmã, o cunhado e o sobrinho para tomar banho em sua casa.

— Hoje ninguém (no Samae) soube dizer mais nada. Eles cortaram a água sem avisar os moradores, que não puderam nem se programar para comprar água. Pegaram todos desprevenidos — disse Janete.

Hoje à noite, a assessoria de imprensa do Samae, disse que foi realizado um conserto na rede de água no final de semana e o serviço foi concluído antes do meio-dia deste domingo. Com a reclamação dos moradores, uma equipe de plantão foi acionada por volta das 20h para verificar o motivo da falta da água.

Leia também:
Obras entre Santa Lúcia e Sebastopol começam nesta segunda-feira
Mulher morre em acidente envolvendo três veículos em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros