Leilões do Detran ofertam mais de 3,7 mil veículos e sucatas em junho - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Oportunidade04/06/2018 | 09h49Atualizada em 04/06/2018 | 09h50

Leilões do Detran ofertam mais de 3,7 mil veículos e sucatas em junho

Em Caxias do Sul, o evento ocorre no dia 27 de junho

Leilões do Detran ofertam mais de 3,7 mil veículos e sucatas em junho Diego Vara / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Diego Vara / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro

Neste mês, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS) vai realizar quatro grandes leilões nas cidades de Erechim, Alvorada, Montenegro e Caxias do Sul. Na ocasião, serão ofertados 3.721 itens, incluindo veículos em situação regular e sucatas para recondicionamento ou reciclagem. Os veículos aptos a rodar não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro leilão ocorre na próxima quarta-feira, no município de Alvorada, na Região Metropolitana. Serão leiloados 1.075 bens para arremate e ofertados veículos como uma Ecosport 2004 por lance mínimo de R$ 7 mil e Ka, ano 2011/2012, por R$ 6 mil.

Em Erechim, o evento ocorre no dia 13. Na data, serão oferecidos 825 itens. Em Montenegro, no Vale do Caí, o leilão ocorre no dia 20, com a oferta de 927 veículos e sucatas. 

Em Caxias do Sul, o leilão ocorre no dia 27 de junho e vai leiloar 894 itens entre veículos e sucatas; em todos os casos, as visitações podem ser feitas nos depósitos e têm início dois dias úteis antes dos eventos. Confira aqui a listagem de depósitos participantes. 

Como participar

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar, no ato, RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. A compra de sucatas só poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran-RS.

AGENDE-SE

6 de junho, 10h: Rua São Borja, 108, bairro Sumaré - Salão de Festas Styllus 52 , Alvorada. Serão 1.075 bens para arremate, de depósitos de Alvorada e Viamão.

13 de junho, 10h:  BR-153, km 44, número 40, Erechim. Serão leiloados 825 itens de depósitos de Ibiraiaras, Sananduva, Cacique Doble, Erechim, Getúlio Vargas e Nonoai.

20 de junho, 10h: Rua José Luís, 846-954, Industrial ( CTG Estância do Montenegro), Montenegro. Serão leiloados 927 veículos e sucatas de Portão, Salvador do Sul, Montenegro, São Jerônimo, São Sebastião do Caí, Taquari e Triunfo.  

27 de junho, 10h: Rua Ítalo Vítor Bersani, 1.134, Jardim América, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. Participam depósitos de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Veranópolis e Farroupilha. O edital ainda não está publicado no site do Detran, o que deve ocorrer na segunda-feira (4).  

Leia também:
Prestes a completar 75 anos, dom Alessandro Ruffinoni encaminha aposentadoria ao Vaticano 
Prefeito eleito neste domingo terá de esperar para assumir o cargo
Desaparecimento de três homens em Vacaria completa 60 dias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros