Festival Colonial de Garibaldi ocorre no próximo fim de semana com farta gastronomia - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Em junho03/06/2018 | 15h19Atualizada em 03/06/2018 | 15h22

Festival Colonial de Garibaldi ocorre no próximo fim de semana com farta gastronomia

Evento ocorre nos dias 9 e 10 de junho nos Pavilhões da Fenachamp

Festival Colonial de Garibaldi ocorre no próximo fim de semana com farta gastronomia Jean Teixeira / Divulgação/Divulgação
Foto: Jean Teixeira / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A 32ª edição do Festival Colonial de Garibaldi já tem data marcada: será nos dias 9 e 10 de junho, nos Pavilhões da Fenachamp. O evento se consagra dentro das opções mais consagradas da Serra Gaúcha no quesito farta gastronomia, já que o cardápio é recheado e o ingresso é acessível, comercializado a R$ 45.

Os visitantes poderão desfrutar de massa, galeto, polenta, salame, queijo, vinho, suco de uva, sagu, grostoli, pão e cuca. O tradicional cardápio é elaborado e servido pela Associação de Veteranos de Garibaldi (AVG).

No sábado, o evento começa às 19h, e é possível também adquirir ingressos na hora. No entanto, a recomendação é que se chegue com antecedência, já que no último ano, o público lotou o parque da Fenachamp. No domingo, será servido almoço a partir das 11h. Quem desejar adquirir ingressos com antecedência pode retirar na Imobiliária Debiasi, na DiscoCenter, Associação de Pequenas e Médias Empresas, a Apeme, e na Câmara de Indústria e Comércio, a CIC. 

O festival é uma realização da prefeitura de Garibaldi, por meio da secretaria de Turismo e Cultura da Associação de Veteranos de Garibaldi, a AVG.

Leia também:
Caxiense fará transplante de células-tronco em SP


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros