Falta de energia afeta atendimento em postos de saúde de Caxias - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Sem Luz 12/06/2018 | 14h41Atualizada em 12/06/2018 | 14h41

Falta de energia afeta atendimento em postos de saúde de Caxias

Unidades dos bairros Serrano, São José e Jardim América ainda estão sem luz

Falta de energia afeta atendimento em postos de saúde de Caxias Felipe Nyland/Agencia RBS
Unidades dos bairros São José, Serrano e Jardim América estão contra a gripe a vacinação suspensa Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Os fortes ventos que atingiram Caxias do Sul na noite do último domingo  ainda causam transtornos em alguns postos de saúde da cidade. Os casos mais graves são nos bairros Serrano, São José e Jardim América, onde a energia ainda não foi restabelecida pela RGE. As unidades estão com restrições no atendimento. 

Já no posto de saúde do centro, que fica na Rua Pinheiro Machado, e teve restrição no atendimento na segunda-feira, a energia voltou nesta terça pela manhã. Como a rede ainda está instável, a Secretária da Saúde, por questões de segurança, não retomou o atendimento total. 

Em Vila Seca, a energia também foi restabelecida. Por uma questão de logística, o atendimento deve ser normalizado na quarta-feira. Na unidade do bairro Vila Lobos, as vacinas já estão a caminho e à tarde o atendimento será normal. O local segue sem telefone. 

Algumas doses de vacina, que precisam ser mantidas sob refrigeração, foram recolhidas ainda ontem e não houve perdas de doses na cidade.

Leia também:
Caixa renegocia dívidas em agências da Serra até dia 30
Indústria caxiense se recupera, mas ainda não registra crescimento real

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros