Campanha do Agasalho é prorrogada em Bento Gonçalves  - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Solidariedade28/06/2018 | 15h55Atualizada em 28/06/2018 | 15h55

Campanha do Agasalho é prorrogada em Bento Gonçalves 

Em Carlos Barbosa doações podem ser feitas até esta sexta-feira 

Campanha do Agasalho é prorrogada em Bento Gonçalves  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Com o tema "Se um abraço aquece, imagine milhares", a campanha do agasalho de Bento Gonçalves foi prorrogada até o dia 31 de julho. Até o momento, foram arrecadadas em torno de 60 mil peças, superando a meta inicial de 50 mil. Com a prorrogação em um mês, a ideia dos organizadores é beneficiar ainda mais à população mais carente da cidade, no período mais frio do ano. 

Entre as doações estão cobertores, calçados e roupas de frio. Os itens arrecadados são destinados às famílias de bairros em vulnerabilidade social e moradores da área rural do município. 

As caixas de coleta estão distribuídas em mais de 40 pontos, entre mercados, instituições de ensino, bancos, repartições públicas e empresas. A lista dos pontos onde podem ser deixadas as doações está disponível no site bentogoncalves.rs.gov.br. 

Em Carlos Barbosa, 15 locais recebem os donativos, incluindo a prefeitura, escolas e igrejas. As doações podem ser realizadas até esta sexta-feira. Com o tema "O seu guarda-roupa esconde verdadeiros tesouros", o foco está em arrecadar agasalhos infantis.  A campanha também recebe roupas de vários tamanhos, cobertores e calçados.

Leia também:
Cachorra consegue se salvar após ser largada em buraco em Caxias
Homem morto em atropelamento em Bom Princípio é identificado 
Caminhoneiro é suspeito de atropelar e matar própria mulher em Vacaria

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros