Cachorra consegue se salvar após ser largada em buraco em Caxias - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Final feliz28/06/2018 | 13h54Atualizada em 28/06/2018 | 14h02

Cachorra consegue se salvar após ser largada em buraco em Caxias

Era por volta das 11h quando um morador da região visualizou o animal deixando o buraco por conta própria por uma saída alternativa

Cachorra consegue se salvar após ser largada em buraco em Caxias Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Buraco onde cachorra ficou presa funciona como uma espécie de bueiro Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Mesmo com o empenho de uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi sozinha que a cachorra largada em um buraco no bairro Jardim Hortênsias conseguiu se salvar na manhã desta quinta-feira, em  Caxias do Sul. Era por volta das 11h quando um morador da região visualizou o animal deixando  o buraco por conta própria por uma saída alternativa. A própria dona da cachorra foi quem confirmou a informação ao Pioneiro. Porém, ela preferiu não se identificar e também manter em sigilo o nome do bichinho.

Das 4h às 11h, o Corpo de Bombeiros encaminhou equipes para tentar ajudar o animal. No entanto, a dificuldade de acesso ao local impossibilitou o salvamento.

A situação foi gerada após desentendimento entre vizinhos. Na madrugada desta quinta-feira, a Brigada Militar foi acionada para, inicialmente, atender a uma denúncia de briga entre os moradores. Ao chegar lá, uma mulher de 29 anos informou aos policiais que o vizinho, um homem de 39 anos, havia largado o cachorro dela dentro de um buraco como ato de vingança a conflitos pessoais.

Segundo relatou a mulher, o homem teria invadido o terreno da casa dela, raptado o cachorro usando uma corda e o levado até o buraco de cerca de dois metros de profundidade. A ocorrência foi registrada como crime contra o meio ambiente.

Leia também:
Homem morto em atropelamento em Bom Princípio é identificado  Caminhoneiro é suspeito de atropelar e matar própria mulher em Vacaria Briga por bicicleta gera o quarto homicídio do ano em Nova Prata

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros