Vila Flores elege as soberanas da FestFlor - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Festa13/05/2018 | 16h04Atualizada em 13/05/2018 | 16h04

Vila Flores elege as soberanas da FestFlor

Keila Omizzolo é a nova rainha e terá a companhia das princesas Debora Peruzzo Laiana Albuquerque

Vila Flores elege as soberanas da FestFlor Francine Ghiggi/Divulgação
Keila Omizzolo (C) foi eleita rainha ao lado das princesas Laiana Albuquerque (E) e Debora Peruzzo (D) Foto: Francine Ghiggi / Divulgação

Durante a entrevista com os jurados da escolha das soberanas da 5ª FestFlor, Keila Regina Omizzolo, 23 anos, emocionou-se ao falar da alegria em estar de volta à cidade natal, depois de morar em Passo Fundo enquanto cursava a faculdade de Medicina Veterinária. 

A atitude passional da jovem ao mencionar os encantos de Vila Flores também foi demonstrada no primeiro discurso dela como rainha da principal festa da cidade de 3,3 mil habitantes. A escolha foi realizada na noite de sábado, data em que Vila Flores completou 30 anos de emancipação.

— Agradeço pela confiança depositada em mim, dessa responsabilidade de levar o nome de Vila Flores, que é grandioso em sua cultura e grandioso por seu povo hospitaleiro — agradeceu Keila.

Entre sete concorrentes, também foram escolhidas as duas princesas da festa: a advogada Debora Peruzzo, 25, e a estudante de Direito Laiana Massignan Albuquerque, 19. O trio atuará na festa marcada para novembro de 2019, reunindo expositores da cultura e da gastronomia da cidade. 

Leia também
No Twitter, prefeito de Caxias alfineta Justiça sobre valor da tarifa do transporte coletivo urbano
Postão 24h de Caxias ficará sem pediatras neste domingo

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros