Quatro secretários municipais vão compor grupo de organizadores da Festa da Uva - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Caxias do Sul21/05/2018 | 16h06Atualizada em 21/05/2018 | 16h07

Quatro secretários municipais vão compor grupo de organizadores da Festa da Uva

Anúncio foi feito pela presidente Sandra Randon

Quatro secretários municipais vão compor grupo de organizadores da Festa da Uva Porthus Junior/Agencia RBS
Rainha Maiara Perottoni (centro) e princesas Milena Remus Caregnato (E) e Viviane Piamolini Gaelzer foram eleitas na noite de sábado (19) Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O primeiro dia de compromissos oficiais da rainha Maiara Perottoni e das princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer começou por volta das 4h30min no salão de beleza e a agenda se estende até o fim da tarde com visita à prefeitura de Caxias do Sul. A data marca também o foco total na organização da festa do ano que vem e, para isso, a comissão comunitária precisa estar completa. A presidente da Festa da Uva, Sandra Randon, pretende anunciar todos os nomes ainda no início desta semana.

No ano passado, o nome do diretor administrativo-financeiro da comissão, Luciano Pereira, já havia sido anunciado. Sandra adianta o nome de quatro secretários municipais que vão compor o grupo de organizadores da edição de 2019: Camila Sandri, da Agricultura; Renata Carraro, do Turismo; Joelmir da Silva Neto, da Cultura, e Leandro Pavan, de Obras. A presidente prevê que o número de participante fique muito próximo de 15 pessoas. O restante da comissão deve ser composta por empresários, profissionais autônomos, líderes comunitários e artistas.

A comissão social, composta por 11 mulheres que auxiliaram na organização da escolha das soberanas, agora se dissolve, mas parte deste grupo deve voltar a atuar mais próximo do evento no ano que vem, de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019.

Na agenda desta segunda das candidatas e da presidente da festa, os compromissos incluem visitas em veículos de imprensa, Câmara de Vereadores e termina com a prefeitura às 17h15min.

Leia mais
Homem é preso pela segunda vez em 15 dias por tráfico de drogas em Caxias do Sul
Polícia Civil faz operação contra quadrilha que explode bancos no RS
Após desentendimento, homem é morto a pedrada em Flores da Cunha  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros