Cerca de 3 mil aproveitam o feriado em ato show, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

1° de Maio01/05/2018 | 17h20Atualizada em 01/05/2018 | 17h26

Cerca de 3 mil aproveitam o feriado em ato show, em Caxias do Sul

Evento ocorreu nos pavilhões da Festa da Uva

Cerca de 3 mil aproveitam o feriado em ato show, em Caxias do Sul Lucas Amorelli/Agencia RBS
Ato show contou com diversas atrações musicais Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro

Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao ato show promovido pela Central de Trabalhadores do Brasil (CTB) e sindicatos filiados nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, neste feriado de 1º de maio. O ato, de acordo com um dos representantes do sindicato dos trabalhadores da limpeza, o gari Henrique Silva, 55 anos, serve para refletir a importância do dia como um momento de resistência e reafirmação da democracia, mas também para comemorar. 

Muitos jovens e famílias foram ao evento, que contou com as bandas Flor da Serra, Musical JM, Banda Enigma, Banda Universitária, Arrastão Sertanejo, Musical Reencontro, Tchê Garotos e as Mineirinhas. 

Adelar da Silva Paim, 25 anos, que trabalha em uma construtora, estava na festa com a esposa Mariana Melo e a filha Luísa, 4 anos. 

— Viemos aproveitar. As bandas estão muito legais, estamos curtindo muito—disse Paim que segurava Luísa no colo durante a apresentação da banda Flor da Serra. 

Já Raquel Duarte, 26 anos, não conseguia segurar o filho Fabrício, 3 anos, que aproveitava muito a estrutura de brinquedos oferecida pela festa e corria por todos eles.

— Ele está enlouquecido com os brinquedos e o evento está muito bonito. Foi muito bom ter vindo— disse a auxiliar de limpeza natural do Paraná, mas que mora em Caxias há 7 anos. 

Leandro de Melo, 40 anos, trabalhador sindicalizado da construção civil, foi acompanhado de toda a família. Estavam com ele a filha de 9 anos, o filho de 14 e a esposa Roberta Paim, grávida do terceiro filho. — Os brinquedos, a música, está tudo muito bom para a família—comemorou Melo. 

  A entrada é franca e além das atrações musicais, estava previsto ainda o sorteio de brindes até 20h. 

 Leia também
Governador designa grupo para negociar aliança com partidos para as eleições
João Amoêdo: "O discurso das pessoas está coerente com as práticas? No caso do Novo, 100%"
Adversários, prefeito de Caxias e ex-prefeito estão em meio a decisões desfavoráveis 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros