Brigada Militar interdita evento por perturbação de sossego no interior de Caxias - Geral - Pioneiro
 

Baderna06/05/2018 | 11h19Atualizada em 06/05/2018 | 12h31

Brigada Militar interdita evento por perturbação de sossego no interior de Caxias

Organizador foi autuado com termo circunstanciado e recebeu multa de R$ 3 mil

Brigada Militar interdita evento por perturbação de sossego no interior de Caxias Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Operação para atender denúncias de perturbação de sossego iniciou na noite da última sexta-feira, em Caxias Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Na segunda ação da Operação Sossego Público, iniciada na noite de sexta-feira, a Brigada Militar atendeu seis denúncias de baderna em Caxias do Sul. Na maioria dos acionamentos, organizadores de eventos receberam advertências e ou foram orientados sobre a realização de festas ou utilização de som alto em lugares abertos.

Em umas das ocorrências, no entanto, o organizador de um evento em Fazenda Souza, interior de Caxias, foi autuado com termo circunstanciado e recebeu multa de R$ 3 mil. A festa foi interditada pela Brigada Militar e a Secretaria Municipal do Urbanismo.

Leia mais:
Operação da Polícia Militar passa a atuar à noite em pontos de baderna de Caxias do Sul
Moradores do entorno da Estação Férrea, em Caxias, devem entregar um abaixo-assinado contra baderna ao MP
Brigada Militar de Caxias do Sul cria patrulha para combater perturbação do sossego

Ele já havia sido notificado anteriormente sobre a proibição da realização do evento e possui outros cinco antecedentes por perturbação de sossego.

No primeiro final de semana da realização da Operação Sossego Público, sete pedidos de providências foram denunciados por meio do 190. Na noite de sexta-feira, houve apenas uma ocorrência relacionada a som alto na Rua Os Dezoito do Forte/Coronel Flores, em frente ao Posto Rodeio. Ao chegar no local, a patrulha não encontrou os supostos baderneiros. 

A ação inaugural teve 40 pessoas abordadas em dois bares. O condutor de uma motocicleta e de cinco carros também foram abordados.

Leia também:
Polícia prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Caxias
Homem é preso com pistola e munição em Caxias do Sul
Motociclista morre após ser arremessado contra corrimão em acidente no Centro de Bento Gonçalves





 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros