Mulher morre após carro despencar de ponte em Vale Real - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Trânsito08/04/2018 | 10h59Atualizada em 08/04/2018 | 14h13

Mulher morre após carro despencar de ponte em Vale Real

Conforme o Grupo Rodoviário de Bom Princípio, havia seis pessoas no carro

Mulher morre após carro despencar de ponte em Vale Real Facebook/Divulgação
Foto: Facebook / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma jovem identificada como Andressa Kervalt Nunes do Nascimento, 20 anos, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o carro onde eles estavam cair de uma ponte na ERS-452, em Vale Real. O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite no KM 21, localidade de Arroio do Ouro.

Conforme o Grupo Rodoviário de Bom Princípio, as vítimas estavam em um Golf, com placas de Caxias, que perdeu o controle em uma curva e caiu de uma altura de cerca de 20 metros. As seis pessoas foram socorridas aos hospitais de Caxias e de Feliz. Durante o resgate, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Feliz fez a estabilização do carro com corda. Populares também auxiliaram no socorro dos feridos.

Andressa, que estava no banco traseiro, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Pompéia às 2h50min. A instituição recebeu outros dois feridos (um homem e uma mulher) que estão internados. 

O Hospital Schlatter, de Feliz, atendeu um rapaz que também ficou ferido no acidente. Ele foi transferido para Caxias, segundo o hospital. Não há informações sobre os outros dois ocupantes do veículo. 

Andressa era natural de São Francisco de Paula, mas morava e trabalhava em Caxias do Sul. Ela fazia parte do Piquete de Laçadores Unidos pela Tradição. 

O velório será realizado na tarde deste domingo no distrito de Tainhas. O sepultamento ainda não foi definido.

Leia mais
Mulher é morta a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em frente a boate de Bento Gonçalves 
Homem é morto a facada em Monte Alegre dos Campos
Motorista morto em acidente em Flores da Cunha será sepultado em Vacaria

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros