Festa da Uva vai contratar serviço de jardinagem para o parque de exposições - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Roçada, capina...12/04/2018 | 09h21

Festa da Uva vai contratar serviço de jardinagem para o parque de exposições

Edital prevê fornecimento de mão de obra e insumos durante um ano

Festa da Uva vai contratar serviço de jardinagem para o parque de exposições André Fiedler/Agência RBS
Na manhã desta quarta (11), vegetação nas proximidades do Centro de Eventos estava maior que o normal, mas não comprometia visitação Foto: André Fiedler / Agência RBS

A Festa da Uva está com contratação aberta para serviços de jardinagem no Parque de Exposições Mário Bernardino Ramos. O edital de licitação foi publicado nesta terça (10).

Leia mais
Festa da Uva espera viabilizar melhorias nos Pavilhões, em Caxias, a tempo da escolha das soberanas
Inaugurada há dois anos, Cidade das Rolhas, em Caxias, tem infiltrações e equipamentos estragados

O processo prevê a contratação de empresa que destine pelo menos dois funcionários para cuidar da área verde dos pavilhões. Entre os serviços necessários estão capina, roçada, irrigação e recomposição de áreas degradadas. A intenção, segundo o edital, é tornar o ambiente agradável à visitação da comunidade como espaço de lazer, além de auxiliar no combate a insetos e répteis.

Como a Festa da Uva SA não conta com mão de obra própria, o serviço precisa ser realizado por terceiros. Além de destinar os funcionários, a empresa contratada deverá fornecer todos os insumos necessários ao trabalho. A duração prevista do contrato é de um ano, podendo ser renovado. As propostas podem ser encaminhadas até o dia 25 de abril.

Na manhã desta quarta (11), a vegetação próximo ao Centro de Eventos estava pouco maior que o normal, mas não chegava a comprometer a visitação do complexo. A Festa da Uva SA, pretende investir R$ 1,5 milhão em reformas e recursos de acessibilidade no parque até a próxima edição, em 2019. Para isso, a direção aguarda o aporte dos recursos por parte do município, que será realizado por meio do aumento da participação acionária. O repasse já foi aprovado pela Câmara de Vereadores e agora tramita em diversas secretarias do município. Entre as melhorias previstas, está a reforma da Cidade das Rolhas.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros