BM prende procurado com carro roubado em Canela  - Geral - Pioneiro
 

Prisão 06/04/2018 | 14h44Atualizada em 06/04/2018 | 15h18

BM prende procurado com carro roubado em Canela 

Homem de 25 anos foi encontrado através de uma ocorrência da Lei Maria da Penha 

BM prende procurado com carro roubado em Canela  Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Pioneiro

 No começo da madrugada de sexta-feira, por volta da 00h30min, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência da Lei Maria da Penha, onde a vítima informou que seu companheiro estava lhe ameaçando no Bairro Leodoro de Azevedo.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) que estava em ações de polícia no município foi ao endereço na Rua Irmão José Otão, onde foi localizado o acusado de 25 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo, homicídio e receptação. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Caxias do Sul.

Ainda, os Policiais Militares ao verificarem o veículo do acusado, um Fiat Idea Adventure, com as placas clonadas e em ocorrência de roubo ocorrido em maio de 2017. Ele também estava de posse de uma grande quantia em dinheiro que não soube precisar a procedência.

O procurado foi preso por receptação além de enquadrado na Lei Maria da Penha e conduzido para a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Leia também
Pena de autor confesso da morte de Naiara pode chegar a 63 anos de prisão
Duas pessoas morrem em acidente na BR-285, em Muitos Capões 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros