Vizinhos de suspeito de estuprar e matar menina em Caxias temem que revolta popular atinja comunidade - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caso Naiara21/03/2018 | 19h46Atualizada em 21/03/2018 | 20h18

Vizinhos de suspeito de estuprar e matar menina em Caxias temem que revolta popular atinja comunidade

O homem mora no bairro Serrano e foi detido durante a tarde

Vizinhos de suspeito de estuprar e matar menina em Caxias temem que revolta popular atinja comunidade Eduardo Ramos Dos Reis/divulgação
Foto: Eduardo Ramos Dos Reis / divulgação

Vizinhos do suspeito de ter estuprado e matado Naiara Soares Gomes, sete anos, temem sofrer represálias na noite nesta quarta-feira. O homem mora no bairro Serrano e foi detido durante a tarde. Uma das moradoras registrou uma ocorrência policial no início da noite no plantão da Polícia Civil, temendo que a revolta pela morte da menina possa prejudicar quem não tem envolvimento no caso.

Leia mais
Vídeo: O que mostram as câmeras do caminho onde menina desapareceu em Caxias
"Fazemos as buscas no mato esperando não encontrá-la", afirma prima de menina desaparecida em Caxias
Confira sete dificuldades da investigação sobre menina desaparecida em Caxias do Sul
Esclareça cinco mitos sobre o desaparecimento de menina em Caxias do Sul  

— Eu soube que criaram até grupos na internet para colocar fogo na casa que ele morava. Mas eu moro muito perto, tenho uma filha pequena, imagina se atinge minha casa? — desespera-se a vizinha.

Policiais fazem ronda pela rua para tentar evitar atos de vandalismo na moradia. 

— A gente não faz ideia de quem ele era de verdade. Nós, vizinhos, não temos ligação com o crime. Eu estou apavorada — afirma a vizinha.

O homem preso na tarde desta quarta-feira é natural de Vacaria, mas morava já há anos em Caxias. Teria morado com a sogra por algum tempo na mesma região onde Naiara foi raptada. Há cerca de seis meses, mudou-se com a mulher para uma casa alugada no bairro Serrano – dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Na garagem, guardava o carro comprado recentemente: um Palio branco, que norteou toda a investigação da Polícia Civil sobre o desaparecimento da menina.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros