Polícias civis de Vacaria e Caxias do Sul intensificam buscas por criança desaparecida - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Buscas10/03/2018 | 19h29Atualizada em 11/03/2018 | 14h34

Polícias civis de Vacaria e Caxias do Sul intensificam buscas por criança desaparecida

Criança vestia blusa branca, calça rosa e estava com um mochila rosa e roxa e tem cerca de 1,20 metro

Polícias civis de Vacaria e Caxias do Sul intensificam buscas por criança desaparecida Acervo pessoal / Divulgação/Divulgação
Menina de sete está desaparecida em Caxias do Sul Foto: Acervo pessoal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Delegacia de  Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) realizou diligências em parceria com a polícia de Vacaria em busca da menina que está desaparecida desde a manhã da sexta-feira. As equipes foram até o local para verificar se Nayara Soares Gomes, sete anos, estava com a mãe dela, que reside na cidade. A polícia não localizou a criança. 

Leia mais:
Família procura por menina de sete anos desaparecida em Caxias do Sul
Delegado pede colaboração da comunidade para informações sobre menina desaparecida em Caxias

Nayara Soares Gomes saiu de casa para ir à Escola Municipal de 1º Grau Renato João Cesa, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul e não foi mais vista. Ela nem chegou a entrar na sala de aula.

O titular da DPCA, Caio Márcio Fernandes, pede que a comunidade fique atenta a descrição da menina e entre em contato com o 190 para passar informações.

- A menina tem 1,20 metro, é magrinha e usava uma blusa branca, calça cor de rosa, jaqueta rosa escura, e estava com uma mochila rosa e roxa. Se tiverem informações sobre ela, por favor, liguem para o 190 que a Brigada Militar tem viaturas nas ruas e pode checar as pistas, - detalha o delegado. 

Quem tiver informações também pode ir até plantão da Polícia Civil, no bairro Jardim América ou ligar para os telefones (54) 3217-5482, (54) 99618-9094 ou (54) 98100-0364. 

Sobre o caso: 

De acordo com a prima da menina,  Ana Cláudia Gomes da Silva, Nayara foi à escola com um primo de 15 anos. Ao chegar no colégio, ele a perdeu de vista na frente da instituição. A família notou que a criança não retornou da aula e começou a procurá-la pela cidade. Nayara mora com os tios paternos no bairro Monte Carmelo. O pai da menina morreu e a mãe reside em Vacaria. 

Ao Pioneiro, a prima afirma que colegas da menina viram  Nayara embarcando em um carro branco. A informação, no entanto, não é confirmada pela Polícia Civil.

Leia também:  
Homens mortos a tiros em Bento Gonçalves são identificados
iPhones vendidos por loja de Caxias do Sul custavam menos que a metade do preço

 




 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros