Polícia faz buscas por criança desaparecida em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Serra10/03/2018 | 20h17Atualizada em 10/03/2018 | 20h17

Polícia faz buscas por criança desaparecida em Caxias do Sul

Menina vestia blusa branca, calça rosa e estava com um mochila quando sumiu, na sexta-feira

Polícia faz buscas por criança desaparecida em Caxias do Sul Acervo pessoal / Divulgação/Divulgação
Menina de sete anos está desaparecida em Caxias do Sul Foto: Acervo pessoal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Delegacia de  Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do Sul realizou diligências em parceria com a polícia de Vacaria em busca da menina que está desaparecida desde a manhã da sexta-feira (9). As equipes foram até o local para verificar se Nayara Soares Gomes, sete anos, estava com a mãe dela, que reside na cidade. A polícia não localizou a criança. 

Nayara Soares Gomes saiu de casa para ir à Escola Municipal de 1º Grau Renato João César, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul e não foi mais vista. Ela nem chegou a entrar na sala de aula.

O titular da DPCA, Caio Márcio Fernandes, pede que a comunidade fique atenta a descrição da menina e entre em contato com o 190 para passar informações.

Leia mais
Polícia Civil localiza 75 pessoas desaparecidas em Porto Alegre
Polícia faz buscas a desaparecidos, mas descobre que a maioria já havia retornado para casa

— A menina tem 1,20 metro, é magrinha e usava uma blusa branca, calça cor de rosa, jaqueta rosa escura, e estava com uma mochila rosa e roxa. Se tiverem informações sobre ela, por favor, liguem para o 190 que a Brigada Militar tem viaturas nas ruas e pode checar as pistas, — detalha o delegado. 

Quem tiver informações também pode ir até plantão da Polícia Civil, no bairro Jardim América ou ligar para os telefones (54) 3217-5482, (54) 99618-9094 ou (54) 98100-0364. 

Sobre o caso

De acordo com a prima da menina,  Ana Cláudia Gomes da Silva, Nayara foi à escola com um primo de 15 anos. Ao chegar no colégio, ele a perdeu de vista na frente da instituição. A família notou que a criança não retornou da aula e começou a procurá-la pela cidade. Nayara mora com os tios paternos no bairro Monte Carmelo. O pai da menina morreu e a mãe reside em Vacaria. 

Ao Pioneiro, a prima afirma que colegas da menina viram  Nayara embarcando em um carro branco. A informação, no entanto, não é confirmada pela Polícia Civil.




 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros