Empresas Randon prestam homenagem ao fundador e mudam expediente de trabalho - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Pesar04/03/2018 | 11h40Atualizada em 04/03/2018 | 15h06

Empresas Randon prestam homenagem ao fundador e mudam expediente de trabalho

 Na manhã deste domingo, unidades do grupo hastearam bandeiras a meio-mastro 

Empresas Randon prestam homenagem ao fundador e mudam expediente de trabalho Régis Vargas  / Divulgação /Divulgação
Foto: Régis Vargas / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Em homenagem ao fundador Raul Randon, as Empresas Randon estão com as bandeiras a meio-mastro. Em função das cerimônias fúnebres, o expediente de domingo (4) e de segunda-feira (5) nas unidades do grupo sofreram alterações. A holding possuiu 7,8 mil funcionários. 

Os funcionários das empresas do site Interlagos do turno 3 (meia-noite às 7h12min) e os do site Forqueta do turno 3 (com expediente entre 0h23min e 6h) foram dispensandos neste domingo.

Na segunda-feira, não trabalharão os turnos 1 (das 7h12min às 17h)  do site Interlagos e o 1 (6h às 15h15min) e 4 (7h30min às 17h40min), do site Forqueta. A atividade fabril volta ao normal com o turno 2 (17h) na segunda-feira (5), no site Interlagos, e no turno 2 (15h15min), em Forqueta.

As unidades localizadas fora de Caxias do Sul terão funcionamento normal.

 Leia mais:
Morre Raul Randon, fundador das Empresas Randon
Velório de Raul Randon acontecerá no Memorial São José, em Caxias
Legado Randon é um dos motores da economia 

O grupo

Em seu conjunto, as Empresas Randon produzem um dos mais amplos portfólios de produtos do segmento de veículos comerciais, correlacionados com o transporte de cargas, seja rodoviário, ferroviário, ou fora-de-estrada dentre as empresas congêneres no mundo. A Randon S.A. Implementos e Participações produz semirreboques, reboques, vagões ferroviários e veículos especiais, e suspensões, por meio da Suspensys. A produção de componentes e sistemas visa atender as principais montadoras de caminhões, ônibus, reboques/semirreboques e veículos comerciais leves instaladas no país, respondendo também pela demanda cativa da Randon Veículos e Randon Implementos do grupo. Parcela relevante é direcionada para o mercado de reposição nacional e para o mercado externo em produtos novos e de reposição.

A Fras-le S.A. produz lonas e pastilhas de freio que compõem o conjunto de freio produzido pela Master. Este, por sua vez, integra o conjunto de eixo e suspensão produzido pela Suspensys, que através da Suspensys WE produz, também, componentes em ferro fundido nodular para fornecimento às empresas Randon e para terceiros. A JOST fabrica o conjunto de articulação e acoplamento que une o cavalo mecânico ao veículo rebocado. A Randon Consórcios comercializa e administra grupos de consórcios como forma de prover financiamento aos clientes de produtos finais, enquanto o Banco Randon atua como suporte das vendas, com financiamento direcionado a clientes e fornecedores das Empresas Randon.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros