Caso da menina desaparecida em Caxias: participação da comunidade é fundamental - Geral - Pioneiro
 

Comoção11/03/2018 | 12h21Atualizada em 14/03/2018 | 13h48

Caso da menina desaparecida em Caxias: participação da comunidade é fundamental

Tia que cria Nayara fez apelo pelo Facebook 

Caso da menina desaparecida em Caxias: participação da comunidade é fundamental Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Se você viu esta menina: ligue para o 190 Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal
Pioneiro
Pioneiro

A polícia mantém as buscas por Nayara Soares Gomes, sete anos, desparecida em Caxias do Sul na manhã de sexta-feira. O caso está com a Delegacia de  Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que tem procurado informações na cidade e em Vacaria, onde reside a mãe da menina. A família, no entanto, confirma que ainda não surgiu nenhuma novidade com relação ao caso.    

Leia mais:
Família procura por menina de sete anos desaparecida em Caxias do Sul
Polícias civis de Vacaria e Caxias do Sul intensificam buscas por criança desaparecida

Nayara saiu de casa na sexta de manhã para ir à Escola Municipal de 1º Grau Renato João Cesa, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul, e não foi mais vista. Ela nem chegou a entrar na sala de aula. A menina tem 1,20 metro, é magrinha e usava uma blusa branca, calça cor de rosa, jaqueta rosa escura, e estava com uma mochila rosa e roxa. Ela mora com os tios paternos no bairro Monte Carmelo. O pai da menina morreu e a mãe reside em Vacaria. 

É imprescindível que a comunidade fique atenta para as características da menina e informe imediatamente a polícia caso tenha informações. Isso pode ser feito presencialmente no plantão da Polícia Civil, no bairro Jardim América, ou pelos telefones 190, (54) 3217-5482, (54) 99618-9094 ou (54) 98100-0364.    

— Faço um apelo, estou pedindo por favor para quem estiver com ela que devolva ela, a gente está desesperado e não sabe mais o que fazer. Que por favor, não façam mal a ela, que devolvam ela — diz Maria Gomes, tia que cria a menina, em vídeo divulgado no Facebook.

Leia também:
Jovem é atropelado e fica gravemente ferido em Caxias do Sul
Blitz flagra 39 condutores bêbados em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros