Semana deve começar com frio em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Tempo11/02/2018 | 14h31Atualizada em 11/02/2018 | 14h51

Semana deve começar com frio em Caxias do Sul

Previsão indica temperatura mínima de 10ºC entre a terça e a quinta-feira

Semana deve começar com frio em Caxias do Sul Kamila Mendes/Agencia RBS
Foto: Kamila Mendes / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Uma forte massa de ar frio que avança da Argentina para o Rio Grande do Sul deve derrubar a temperatura em Caxias do Sul e região. Após dias de abafamento, o calor deve dar uma trégua entre a noite deste domingo e a segunda-feira, quando a previsão alerta para grande quantidade de chuva e risco para ventania e granizo. A previsão para o começo da semana, de acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), indica mínimas de 10ºC na Serra.

A chuva já deve chegar em Caxias ainda no decorrer da tarde deste domingo. Há risco, inclusive, de tempestade e ventos intensos de até 100 Km/hora. O Inmet alerta para risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Na segunda-feira, o céu deve ficar encoberto e com possibilidade de chuva entre a madrugada e o começo da manhã. A temperatura mínima prevista é de 14ºC e a máxima não deve ultrapassar 19ºC. O alerta de temporal, porém, já é descartado na segunda.

Já a partir de terça-feira, as temperaturas devem cair mais e se aproximarem de 10ºC até a quinta-feira, quando o sol deve aparecer com mais força e elevar os termômetros. A temperatura máxima prevista entre terça e quarta é de, em média, 22ºC. Para a quinta, a previsão indica temperatura entre 13ºC e 27ºC. 

Leia também:
Ao menos quatro confusões são registradas nos blocos de Carnaval de rua, em Caxias do Sul
Polícia prende quarto criminoso envolvido em assalto a carro-forte na Serra
Ano letivo começa com aumento da fila de espera da educação infantil em Caxias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros