Previsão aponta sol e aumento de nuvens nesta quarta-feira, em Caxias - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Clima28/02/2018 | 06h41Atualizada em 28/02/2018 | 08h30

Previsão aponta sol e aumento de nuvens nesta quarta-feira, em Caxias

Não há perspectiva de queda na temperatura que deverá ficar entre 18ºC e 29ºC

Previsão aponta sol e aumento de nuvens nesta quarta-feira, em Caxias Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Uma área de baixa pressão atmosférica continua ganhando força entre o norte da Argentina e o Paraguai colaborando para formar nuvens carregadas sobre o sul do Brasil nesta quarta-feira. O sol deve aparecer nos três Estados sempre com muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuvas com raios durante a tarde e à noite. 

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul havia emitido alerta na segunda-feira sobre o aumento da instabilidade do tempo e a condição favorável para chuva com possibilidade de granizo em pontos isolados do RS. Conforme o alerta, os temporais ficariam "localizados entre o sul e o leste da Campanha, evoluindo para o centro-leste e proximidades da Lagoa dos Patos." Outras áreas como região metropolitana, parte do leste, nordeste e litoral poderiam ser atingidas até o início da noite de ontem.

No litoral gaúcho, deve haver muita nebulosidade e chuva a qualquer hora na quarta. O tempo deve ficar seco apenas na região da campanha, na fronteira com o Uruguai.

Para Caxias do Sul, a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A projeção é que seja assim até sábado. Não há perspectiva de queda na temperatura que deverá ficar entre 18ºC e 29ºC nesta quarta-feira. Pelo contrário, deverá haver uma pequena elevação de 1ºC na mínima e na máxima em relação a ontem. Na quinta, os termômetros devem iniciar registrando 20ºC e chegar a 31ºC no decorrer do dia em Caxias.

Leia também:
Homem tenta atropelar guarda municipal durante abordagem em Caxias
Caxias tem 29 famílias atendidas na FAS após perdas em incêndios em seis meses
Doze escolas estaduais de Caxias do Sul ainda não iniciaram ano letivo de 2018

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros