Policial civil aposentado morre após acidente de trânsito em Farroupilha - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Trânsito05/02/2018 | 11h56Atualizada em 05/02/2018 | 13h39

Policial civil aposentado morre após acidente de trânsito em Farroupilha

Vítima conduzia uma caminhonete que colidiu em uma carreta neste domingo

Pioneiro
Pioneiro

Morreu na manhã desta segunda-feira, o policial civil aposentado  Claudio Fortes Carpes, 66 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no domingo em Farroupilha.

Segundo o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, Carpes dirigia uma Ecosport, com placas de Nova Prata, pela ERS-444, quando, por volta das 10h40min, teria ingressado na RSC-453, na altura do Km 107, onde ocorreu a colisão com uma carreta, emplacada em Caxias do Sul. O local é conhecido como Trevo do Barracão.

Carpes chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a carreira, segundo colegas de profissão, Carpes trabalhou em Montenegro e Nova Prata, entre outras cidades. Atualmente, morava em Nova Prata, mas também passava períodos em Arroio do Sal.

Carpes será sepultado em Veranópolis, cidade onde moram familiares dele. O velório está programado para iniciar por volta das 20h desta segunda na capela da Funerária Tedesco. O enterro será no Cemitério Municipal de Veranópolis nesta terça-feira às 9h. 

Leia também:
Migração para o prontuário médico eletrônico inicia por quatro UBSs, em Caxias
Homem é assassinado na frente da mulher e do filho em São Marcos


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros