Pelo menos 10 mil pessoas devem curtir o bloco Acadêmicos do Luizinho, em Caxias, neste sábado - Geral - Pioneiro
 

Carnaval10/02/2018 | 19h37Atualizada em 11/02/2018 | 21h13

Pelo menos 10 mil pessoas devem curtir o bloco Acadêmicos do Luizinho, em Caxias, neste sábado

Festa segue até a noite na Rua Jacob Luchesi

Pelo menos 10 mil pessoas devem curtir o bloco Acadêmicos do Luizinho, em Caxias, neste sábado Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Em clima de muita descontração, o carnaval no Bar do Luizinho, no bairro Santa Lúcia Cohab, foi uma das opções que milhares de caxienses conferiram no final da tarde deste sábado. É apenas a segunda edição que o bloco Acadêmicos do Luizinho aparece e torna a Rua Jacob Luchesi um verdadeiro cenário de folia - mas a festa está tão organizada e movimentada que parecer existir há bem mais tempo. A entrada é franca e a folia segue até a madrugada.

Leia mais:
Milhares de foliões se divertem no Bloco da Ovelha na tarde deste sábado, em Caxias

O agito tem o show da banda Pura Curtição, animação da bateria da escola de Samba Show, do grupo de dança MIXturado, do bailarino Rodrigo Scherer e DJ Lilo lorandi. Tudo isso para garantir um clima diversificado e divertido para as famílias.

— O que eu mais gosto daqui é que não toca somente marchinha de carnaval. São diversos tipos de música, a festa fica bem boa para dançar — elogiava Jéssica Daros, que carregava o filho de Arthur, de sete meses.