Mãe morre e filha fica ferida em atropelamento na área urbana de São José dos Ausentes - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Acidente14/02/2018 | 10h22Atualizada em 14/02/2018 | 16h27

Mãe morre e filha fica ferida em atropelamento na área urbana de São José dos Ausentes

Motorista que atingiu vítimas não tinha habilitação 

Pioneiro
Pioneiro

Suzana de Fátima Ebert Ramos, de 32 anos, morreu após ser atropelada, na manhã desta quarta-feira, na área urbana de São José dos Ausentes. A filha dela,  Susiane Ramos dos Santos, 11, também foi atingida e precisou de atendimento médico. Conforme informações da Polícia Civil de Vacaria, que ficou responsável pela investigação do caso, mãe e filha atravessavam a Avenida Ismenia Batista Ribeiro Velho, quando foram atingidas pelo veículo. A mulher chegou a receber atendimento no hospital de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Brigada Militar, Suzana e a menina foram atingidas por um Palio, por volta das 9h. Em princípio, o motorista do veículo alegou que teve a visão prejudicada pelo sol e não viu que as vítimas caminhavam pela avenida. 

Segundo o delegado Vitor Boff, o condutor, identificado como Emílio Valim de Azevedo, 82 anos, não tinha habilitação. Ele foi detido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio de trânsito, que é inafiançável. O idoso foi encaminhado até a delegacia e, posteriormente, para o Presídio Estadual de Vacaria.

Leia também:
Duas pessoas são feridas na Estação Férrea de Caxias
Brigada apreende maconha e droga sintética em Vacaria 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros