Assaltante é baleado em tentativa de roubo a veículo em Caxias do Sul  - Geral - Pioneiro

Assalto frustrado09/02/2018 | 10h35Atualizada em 09/02/2018 | 18h34

Assaltante é baleado em tentativa de roubo a veículo em Caxias do Sul 

Fato inusitado ocorreu no final da tarde desta quinta-feira

Pioneiro
Pioneiro

Uma tentativa de roubo a veículo acabou frustrada e com o assaltante baleado e preso no final da tarde desta quinta-feira em Caxias do Sul. A história começou quando um homem desceu do carro após estacionar no Travessão Leopoldina, no bairro Serrano, por volta das 19h40min. Ele foi abordado por um bandido que o ameaçou com uma arma e anunciou o assalto.

Conforme a ocorrência policial, a vítima teria reagido e entrado em luta corporal com o ladrão que, ao entrar no veículo, teria deixado cair a arma no chão. O assaltante tentou sair com o carro, mas, como havia uma corrente prendendo a direção, o veículo ficou atravessado na via.

Ainda conforme o registro, neste momento, um motociclista que passava pelo local teria pego a arma do chão e atirado contra o assaltante, que teria fugido a pé.

Em buscas pelas redondezas, policiais militares encontraram um homem com ferimento no rosto cercado por populares. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Pompéia, onde permaneceu sob custódia da Brigada Militar.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros