Subprefeito do bairro Desvio Rizzo é exonerado da prefeitura de Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Sindicância11/01/2018 | 18h27Atualizada em 11/01/2018 | 19h09

Subprefeito do bairro Desvio Rizzo é exonerado da prefeitura de Caxias do Sul

A decisão foi tomada por conta de uma sindicância que investiga a realização de obras que teriam avançado sobre um terreno particular

Subprefeito do bairro Desvio Rizzo é exonerado da prefeitura de Caxias do Sul Porthus Junior/Agencia RBS
Em abril, Paproski foi agredido a socos por um funcionário e amigo de infância.Ele precisou de atendimento médico e foi levado até o Pronto-Atendimento 24 horas (Postão) para receber curativos e passar por exames. Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O subprefeito do bairro Desvio Rizzo, Joarez Paproski, foi exonerado da prefeitura de Caxias do Sul nesta quinta-feira. A decisão foi tomada por conta de uma sindicância que investiga a realização de obras que teriam avançado sobre terreno particular na última terça-feira. 

Em nota, o prefeito Daniel Guerra disse que "a tolerância é zero com a ilegalidade e, se indícios existem, temos que apurar com rigor as denúncias". 

Até que o nome de outro subprefeito seja anunciado, o  secretário de Obras e Serviços Públicos, Leandro Pavan, responde pela pasta. 

— Estava sendo feita uma manutenção na via municipal, que terminava em uma estrada particular, e as máquinas da prefeitura acabaram entrando cerca de 50 metros no terreno, mexendo numa grande quantidade de terra. Também foram suprimidas algumas árvores — detalha Pavan. 

Leia também
Mercado e restaurante de Arroio do Sal são parcialmente interditados pelo Ministério Público
Procon autua rede de postos de Caxias por anunciar lanches em placas próximo às bombas

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros